ANZETUTTO

quarta-feira, 2 de março de 2016

Lace up flats reproduzem conforto e elegância para o inverno


Na temporada de inverno 2016 da Anzetutto, as sapatilhas surgem repaginadas, unindo o conforto da modelagem com a irreverência das amarrações. A tendência das lace up flats tem conquistado cada vez mais espaço na cena internacional, se consagrando como a opção perfeita para as mulheres que não perdem a elegância ao descer do salto.

SOFISTICAÇÃO - Entre as opções da Anzetutto, materiais sofisticados, como o verniz, ou mais urbanos, como o couro em sua versão clássica, figuram entre os eleitos para ilustrar os modelos. Como diferencial, aplicações delicadas de metais contornam os recortes dos cabedais, criando superfícies surpreendentes.

A cartela de tons traz nuances românticas e curingas no closet feminino, como nude, taupe e rosa quartz – eleita pelo Instituto Pantone como a cor de 2016. Além disso, navy preto e rouge aparecem compondo o leque de tons mais fechados.








Os modelos da Anzetutto podem ser encontrados na loja virtual da marca (www.anzetuttoshoestore.com.br), nas lojas físicas em Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Paulo e em lojas multimarca por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário