ANZETUTTO

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Elas vão de... light green!

As candy colors já são queridinhas das mulheres mundo afora. Mas, uma delas tem ganhado destaque nos looks mais fashionistas: o light green. Trata-se de um verde clarinho, que passeia entre o branco e o amarelo. Presente em roupas e acessórios, é o favorito do verão 2013.


Com as pernocas de fora, Alessandra Ambrósio apostou no shortinho menta e acertou em cheio na combinação casual, assim como Cameron Diaz, de skinny em sarja. Já Rihanna sensualizou no look monocromático com legging e pull contrastando com as madeixas vermelhas.

Alessandra Ambrósio

Cameron Diaz

Rihanna

Peça chave da estação, os vestidos são uma opção bacana, como mostram Blake Lively na gravação de Gossip Girl e Lindsay Lohan com modelo que valoriza as curvas. Thaila Ayala mostrou que a cor funciona também em tom mais cítrico no jumpsuit com recortes estratégicos.

Blake Lively

Lindsay Lohan

Thaila Ayala

Provando que traduz elegância em eventos que exigem looks glamourosos, o seafoam green adentrou o tapete vermelho com maestria. Diane Kruger, Isabelli Fontana e Jordana Brewster são ótimos exemplos. Do longo vaporoso ao cocktail dress, são o tempero que faltava para roubar os olhares nas noites de calor.

Diane Kruger

Jordana Brewster

Isabelli Fontana

O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto Calçados tem modelos incríveis no tom candy mais charmoso da estação. Aposte!

Ref. 10.295

Ref. 10.296

Ref. 18.032

Ref. 36.006

Ref. 49.025

Ref. 94.016

Ref. 96.016





Nenhum comentário:

Postar um comentário