ANZETUTTO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Elas vão de... hot pants

Com o verão se aproximando e o feriado pedindo praia no final desta semana, o "Elas vão de..." de hoje fala sobre uma moda que aos poucos vem conquistando as fashionistas. Trata-se dos hot pants: calcinhas de biquínis ou shorts de cintura alta, com tempero dos anos 70. Abaixo, a musa Brigitte Bardot posa usando a peça.

Estrela do verão europeu e em seguida sucesso nas passarelas brasileiras, as hot pants são extremamente sexy e merecem cuidado na hora de vestir: é preciso ter pernas super em dia para usar. Das pin-ups para as celebridades, Sienna Miller e Victoria Beckham exibem suas bem sucedidas escolhas em preto. Já Britney Spears derrapa na combinação de gosto duvidoso.

Sienna Miller

Victoria Beckham

Britney Spears

Para brilhar nos palcos, as hot pants foram eleitas de Rihanna - em versão jeans com aplicação de tachas -, Miley Cyrus - em couro - e Taylor Swift - em metalizado dourado -. A meia calça é um recurso bacana para tornar a moda mais comercial, o que facilita seu uso nas ruas.

Rihanna

Miley Cyrus

Taylor Swift

Para quem quer investir na moda das hot pants mas tem receio do resultado, a dica é apostar em sapatos flats. O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto Calçados tem modelos incríveis de slippers (Ref.18.027) para você exibir seus pés no maior estilo. Aposte!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário