ANZETUTTO

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Animal print e peles exóticas são protagonistas do Winter 2019 Anzetutto

Crédito: Thiago Peraça

O inverno está chegando e o animal print e as peles exóticas são os highlights da estação. Elegante e sofisticada por essência, a Anzetutto traz para o seu Winter 2019 as principais tendências do mundo da moda, ressaltando a liberdade, poder e atitude da mulher contemporânea.
O animal print vem com tudo na estação mais fria do ano. A estampa queridinha de onça aliada à zebra tem presença garantida para a próxima temporada, trazendo um toque refinado e de ousadia. Nos mais variados shapes, o animal print une a modernidade com o clássico design de inspiração italiana, o must have de toda shoelover.
Ainda entre as amantes de couro, o python e pirarucu são as principais escolhas, pois os sapatos confeccionados com esses materiais nobres vão assumir o protagonismo no inverno. A coleção da Anzetutto traz criações com forro e solado em couro, além de respeitar conceitos de sustentabilidade cultural e ambiental com licença dos órgãos ambientais regulamentadores.
Sobre a marca – Com atuação no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. À frente da label, que alia design e conforto em todas as coleções, está o diretor Valter Paese, na gerencia comercial está Frederico Paese e comandando a loja física e online, Bruna e Elizabeth Paese. A marca produz sapatos para mais de 150 multimarcas por todo o Brasil e possui loja própria em Porto Alegre. Além disso, atualmente exporta para alguns países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário