ANZETUTTO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

WINTER SALE ANZETUTTO: Descontos imperdíveis nas lojas exclusivas


Reconhecida por traduzir a elegância do design italiano e aliar a exuberância da mulher brasileira em suas criações, a Anzetutto dispõe de um mix clássico e repleto de estilo, em sintonia com as tendências da cena fashion no Winter 2018. No mês de julho, o mix está com descontos imperdíveis nas lojas exclusivas da label de São Paulo/SP, Novo Hamburgo/RS, Porto Alegre/RS e também na loja virtual www.anzetuttoshoestore.com.br.

As novidades com descontos são da Coleção Winter 2018, com destaque para os modelos de botas e abotinados dos mais variados shapes, das ankle boots às propostas montaria e extralongas, em materiais como o couro liso, o nobuck, verniz, metalizados e também as queridinhas sock boots, que vestem o pé feito uma meia. Sapatilhas, scarpins, tênis e mules nos mais diversos materiais também integram a promoção, entre eles criações com detalhes em veludo e pelúcia. Na cartela de cores, predominam o preto, o branco, os tons terrosos, o vermelho e o rosé.

Nas lojas físicas, as apaixonadas pelas criações da marca conseguem descontos progressivos, sendo de 20% na compra de dois itens, 30% na compra de 3 itens e 40% comprando 4 itens ou mais, em produtos selecionados. Já na loja virtual, todo o estoque está com 20% de desconto, e ainda tem frete grátis nas compras acima de R$ 299.

LOJA VIRTUAL:




LOJAS FÍSICAS:


Endereços das lojas físicas: clique aqui para acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário