ANZETUTTO

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PELÚCIA PARA AQUECER O VISUAL DAS SHOELOVERS

De essência elegante e sofisticada, a Anzetutto se destaca por aliar o requinte do design italiano à personalidade da mulher brasileira, desenvolvendo criações que esbanjam estilo. Entre os highlights da Coleção Winter 2018, estão as novidades em pelúcia, para aquecer o visual das apaixonadas por sapatos.

Em sintonia com as tendências da cena fashion na temporada fria, a label elegeu a pelúcia como o ponto alto de seu mix, trazendo o material em scarpins, sandálias, sapatilhas e botas de shapes variados, com espaço para a planta quadrada e para o bico fino, para salto alto e flat. Aparecendo sempre de maneira maximalista, os detalhes em pelúcia acompanham as cores-chave da estação, com destaque para o preto, o bordô, o rosé e o azul marinho. Para garantir estilo extra, alguns modelos acompanham pulseira de pelúcia na mesma cor, para as fashionistas desfilarem por aí com máxima elegância.

As novidades estão disponíveis nas lojas exclusivas Anzetutto de Porto Alegre/RS, Novo Hamburgpo/RS, Bagé/RS e São Paulo/SP, além da loja virtual www.anzetuttoshoestore.com.br e de butiques multimarcas espalhadas pelo Brasil e exterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário