ANZETUTTO

quinta-feira, 1 de março de 2018

Winter 2018 Anzetutto desembarca nas lojas!



Sinônimo de elegância com o toque inconfundível do estilo italiano, a Anzetutto apresenta para o Winter 2018 uma coleção que evidencia ao máximo a exuberância e requinte característicos de suas criações. As novidades desembarcam hoje nas lojas exclusivas da marca, na loja virtual www.anzetuttoshoestore.com.br e em pontos de vendas multimarcas selecionados.

O mix surge resgatando o glamour dos anos 70 em contraponto com propostas futuristas, resultando numa coleção plural, arrojada e cheia de classe. Destaque para materiais como o nobre veludo, que surge em releituras maximalistas, trazendo prints florais sob fundo escuro, detalhes bordados e texturizados. Protagonizam também os metalizados aplicados em conjunto com nuances clássicas, figurando o lurex, o glitter e os paetês, além das clássicas aplicações de franjas para dar movimento, das pedrarias e metais para iluminar a produção e dos pelos e pompons, que aquecem e enchem as peças de charme. Uma das grandes estrelas da coleção é o scarpin com tira em pelo que acompanha uma pulseira de brinde, na mesma proposta.

Em termos de construções, o grande highlight é o bico quadrado, imprimindo um mood sofisticado e ousado às peças. Modelos com saltos trabalhados, com ênfase para o salto bloco, bicos diferentes e decotes arrojados também marcam presença. A grande aposta para a estação são as botas de cano curto, ao lado de botas de cano longo que adornam as pernas feito uma meia. Sapatilhas, scarpins, peep toes e abotinados também integram o mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário