ANZETUTTO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Anzetutto By Lalá Noleto



Eleita como a estrela da campanha de inverno 2016 da Anzetutto, a blogueira Lalá Noleto também assina uma linha de sapatos exclusiva para a coleção de inverno 2016 da marca. Composta por sete modelos, a collection ‘Anzetutto by Lalá Noleto’ é foco durante a Couromoda, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Com um estilo marcante e que combina irreverência e elegância, Lalá sinaliza a personalidade forte da mulher Anzetutto. Entre os produtos assinados pela fashionista, encontram-se cinco modelos de botas: duas over the knee com cano altíssimo e que se ajusta perfeitamente às pernas; uma boot preta, envernizada e com salto estaca; uma bota de cano médio trabalhada em python e uma boot com bico fino e mix de tons. Além disso, a coleção destaca um scarpin nude adornado por tiras e uma sandália ankle strap.

Conforme a blogueira, os seis modelos eleitos são versáteis e possuem uma pegada fashion. “É uma coleção com sapatos que eu realmente uso na minha vida e que me representam, combinam com o meu estilo”, afirma. Lalá estará presente no estande da Anzetutto durante a Couromoda, no dia 11 de janeiro, para uma coletiva de imprensa que apresenta em primeira mão os lançamentos da linha.

Coletiva de imprensa Anzetutto By Lalá Noleto
Quando: 11/01/2015
Horário: 15 horas
Onde: Estande da Anzetutto na Couromoda

Mais informações:
Midia Help Assessoria de Imprensa
51.3065-1210 ou 51.30651210
Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.98896710

Nenhum comentário:

Postar um comentário