ANZETUTTO

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dicas de looks para a sexta!

Olá meninas, tudo bem?

Sexta-feira é sempre uma alegria! Além de marcar o fim da semana, o dia é sinônimo de descontração e sempre reserva bons momentos. Por isso, um look confortável e super estiloso é sempre uma boa opção.

Selecionamos algumas opções e inspirações para deixar a sexta de vocês ainda mais lindas!

O nude é sempre uma boa opção. O valentino sem salto é ultra confortável e não passa despercebido, pois mistura classe, estilo e detalhes super glam. Além disso, é versátil e fácil de combinar!


Para quem gosta de estar sempre nas alturas, uma plataforma de salto altíssimo é a opção perfeita. O conforto da meia para é a companhia perfeita para os bons momentos da Friday Night. Se a ocasião pode uma produção mais despojada, aposte no duo jeans + blusa básica, sem sair do salto, é claro!


E se o plano para a sexta-feira é 'causar' o vermelho é, sem dúvidas, a melhor opção. Na Anzetutto, o tom é representado pelo valentino inspired, o que une a irreverência da cor com a elegância da modelagem. Para arrasar!


E aí, decidiu qual o seu style para a sexta? Independente da sua escolha, você encontra todos os modelos na nossa loja virtual:





Nenhum comentário:

Postar um comentário