ANZETUTTO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Estamos no SICC!

Verão 2016 da Anzetutto
alia sofisticação e poder

Para a Anzetutto, ser mulher é sinônimo de poder. Seja para rotina atribulada do dia a dia ou nos momentos de mais glamour, a marca aposta em sapatos que buscam transmitir confiança e elegância para as brasileiras. Desta forma, a coleção de verão 2016 apresenta um mix completo de produtos inspirados nas principais tendências internacionais. Os lançamentos são foco durante o SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, que ocorre entre os dias 25 e 27 de maio, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os modelos desenvolvidos para a temporada quente variam entre sapatilhas, sling backs, sandálias clássicas e plataformas, gladiadoras, mules, anabelas e scarpins. Um dos grandes destaques da coleção é o bino fino, que é incorporado nas construções modernas ressaltando referências clássicas.

Na cartela de cores, a atmosfera do verão se faz presente através de tons vibrantes, como vermelho, pink e azul. Contudo, o grande destaque fica com os mais clássicos, como preto e whisky, além de uma ampla variedade de nuances nude. Os detalhes da coleção ficam por conta das aplicações de metais e hotfixes, que conferem um glamour extra aos calçados.

Superfícies em animal print e com recortes a laser garantem lugar no portfólio da marca, unindo sofisticação e irreverência em produtos de extrema qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário