ANZETUTTO

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Anzetutto e Educandário, em prol de uma causa incrível!



No dia 22 de outubro às 18h30 a Galeria Bolsa de Arte – R. Visconde do Rio Branco, 365 - empresta suas instalações para que a Anzetutto e diversas outras marcas desfilem suas coleções primavera/verão em ritmo de solidariedade.

A parceria visa  angariar recursos que serão destinados ao tratamento e educação das 150 crianças e adolescentes com deficiências atendidas no Educandário São João Batista. Será servidos aos convidados espumantes Gran Legado e os refrigerantes da Fruki que também são parceiros desta causa.

Os looks selecionados por Madeleine Muller, responsável pela produção Stylist do evento, serão vestidos por manequins profissionais acompanhadas de modelos voluntárias, senhoras da sociedade de Porto Alegre que, sensibilizadas com o projeto do Educandário, aceitaram o convite.

A passarela promete muitas atrações, entre elas as obras da artista plástica gaúcha Teresa Poester, professora de desenho do Instituto de Artes da UFRGS que está em exposição da Galeria Bolsa de Arte de 01/10 a 05/11.

Os convites estão sendo vendidos nas Anzetutto Shoestore, a contribuição é de R$ 60,00 por pessoa, para mais informações entre em contato pelo telefone 51 32465655 ou através do e-mail comunicacao@educandario.org.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário