ANZETUTTO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Anzetutto lança coleção ‘Origin’ em Porto Alegre


É hoje, meninas! O verão 2015 da Anzetutto ganha destaque especial na grande capital gaúcha. Em um evento exclusivo, realizado na loja de Porto Alegre, na Av. Teixeira Mendes - 1225, os principais lançamentos da coleção ‘Origin’, que busca ressaltar a exuberância sem igual da estação mais quente do ano, serão apresentados para clientes e mídia especializada em moda.


A recepção no evento acontece das 17 às 20 horas e reserva surpresas especiais para as compradoras: quem adquirir um produto da nova coleção e realizar o check-in na loja via Facebook leva para casa um mimo exclusivo. Além disso, o lançamento contará com a presença ilustre de Jacintho Pilla, editor da revista We.

 No verão 2015 da Anzetutto, as grandes apostas se voltam para a elegância das estampas a laser, a delicadeza dos pequenos detalhes, matérias-primas de extrema qualidade e uma cartela de cores com nuances intensas e vibrantes, com a atmosfera do tropicalismo brasileiro. Scarpins, sapatilhas e peep toes destacam-se entre as principais modelagens da estação.  As alturas – entre saltos anabela, afinados e robustos – completam as criações da estação, deixando as produções confortáveis e cheias de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário