ANZETUTTO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O verão 2015 já está na loja virtual Anzetutto!

O frio ainda dá os seus suspiros, mas já é hora de se preparar para receber o calor. Pensando nisso, antecipamos os artigos de verão 2015 em nossa loja virtual. Com uma qualidade ímpar, preços incríveis e muitas tendências de moda, nossa coleção te espera à um clique de distância. Acesse e confira! www.anzetuttoshoestore.com.br

Summer 2015 - Anzetutto



Com a intensidade do período mais alegre do ano, a Anzetutto antecipa novidades quentes para consumidoras que não abrem mão do estilo em todas as ocasiões do dia a dia. A temporada primavera/verão da marca de calçados e acessórios aposta no poder das estampas a laser para destacar uma atmosfera de luxo, assim como em saltos cheios de conforto e detalhes mais que especiais.

Os lançamentos chamam a atenção para sandálias, scarpins, sapatilhas, peep toes exclusivos, onde modelagens abertas e semi-abertas ganham os holofotes. A cartela de cores do período evidencia uma perfeita harmonia entre tonalidades neutras e intensas. A vibração fica por conta de superfícies em vermelho, fúcsia, cobalto, esmeralda, cenoura e mostarda, enquanto a discrição ganha espaço com nuances de bone, deserto, whisky e branco.

O material eleito é o couro, que surge em suas versões nobuck e vegetal, assim como com acabamentos em verniz e texturas ‘snake’. Entre as modelagens, as gladiadoras ocupam lugar de destaque, assim como sapatilhas com palmilhas elevadas. As alturas – entre saltos anabela, afinados e robustos – completam as criações da estação, deixando as produções confortáveis e cheias de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário