ANZETUTTO

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Top 5: sapatos que toda mulher deveria ter

Algumas peças são indispensáveis no armário feminino, não por emplacar como hit da estação, mas por ter continuidade ao longo dos anos e ser sempre uma carta na manga no momento de montar o look. Pensando nisso, elegemos o 'Top 5: sapatos que toda mulher deveria ter' para não passar sufoco.

5. Sapatilha no estilo Chanel – Inspirada no clássico modelo Chanel, a sapatilha que traz o duo de cores com a biqueira mais escura é must have sempre. Combina com tudo!



4. Bota de montaria – Essa é importante ter em diversas cores. Além de proteger do frio e da chuva, é uma peça super elegante.



3. Scarpin (preto e nude) – Essa dupla dinâmica é infalível, para o dia ou para a noite, para o trabalho ou para a balada, é impressionante a versatilidade do scarpin, além de ser um clássico da moda feminina.



2. Bota com salto blocado – Aquele modelo que segura um dia inteiro no maior conforto, esse é o poder do salto blocado, além da elegância de uma modelagem minimalista e cheia de luxo.




1. Scarpin de onça – A irreverência do animal print com o conforto do salto Anabela. Esse modelo dá um up em qualquer look, além de ser super confortável. Sempre é bom ter uma carta na manga para complementar looks mais simples, com um desses nos pés, impossível passas despercebida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário