ANZETUTTO

quarta-feira, 5 de março de 2014

Looks no Oscar 2014

O Oscar é a premiação de cinema mais esperada do ano, não apenas por enaltecer grandes talentos, mas, também, por ser palco para os looks das celebridades mais in do momento. Nessa edição, que aconteceu domingo, dia 2, no Dolby Theater, em Los Angeles, a alta costura brilhou em absoluto. Grandes personalidades dos mundos da música e telonas exibiram modelagens exuberantes. Destaque para a ganhadora da estatueta, Lupita Nyong'o, que vestiu um longo Prada no tom azul candy. A atriz também foi eleita pela crítica como vencedora do melhor look.

Confira as principais tendências em destaque no tapete vermelho da noite:

ARMADAS
Vestidos com as saias mais armadas, fazendo referência aos anos dourados, foram destaque na noite, através de modelagens mais estruturadas ou da profusão de tecidos.







TRANSPARÊNCIAS
Sensuais e comedidas, as transparências apareceram através de tules e rendas diferenciadas.






MINIMALISTAS
Vestidos monocromáticos e sem textura tiveram espaço na noite, assim como modelagens minimalistas e extremamente sofisticadas.







DECOTÃO
Uma boa dose de sensualidade não poderia faltar no tapete vermelho do Oscar. Decotes profundos em modelagens justas chamaram a atenção dos holofotes.



BRILHOSAS
É claro que a premiação é sinônimo de glamour. E, na linguagem da moda, nada melhor do que muito brilho para deixar transparecer essa ideia. Os paetês foram estrelas no evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário