ANZETUTTO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ELAS VÃO DE: SHORT

Os shorts saíram das passarelas direto para o guarda roupa da mulherada há algum tempo. Porém, neste verão, ganham espaço para todas as ocasiões sendo um item chave na moda 2013... O melhor é que ele aparece também em versão noite com bordados e aplicações. Agora uma dica importante é não usar um short muito justo, além de fora de moda é completamente desconfortável.
O short te permite uma grande variedade de looks. Usado com camisas, camisetas, batas, regatas, blazers, jaquetas, chamisier, além dos calçados, que também poderão ser os mais variados possíveis, dentre eles os scarpins, sapatilhas, ankle boots, sandálias, etc.
O que irá influenciar em relação aos locais a serem usados, como no trabalho, almoços, reuniões e jantares será o tipo de produção, pois os tecidos e modelagens também variam muito, entre eles jeans, sarja, modelos com paetês, com tachas, aplicações em renda entre os variados comprimentos e caimentos.
A produção mais ou menos chique vai depender de sua criatividade. Como os shorts deixam de ser um item esportivo, eles cabem muito bem com produções mais elaboradas para à noite, deixando as mulheres mais femininas no verão... Neste caso abusando dos saltos altos e muito brilho na produção.
 Giovanna Antonelli
 Victoria Beckham
 Carolina Dieckmann
 Gisele Bundchen
 Mariana Rios
 Mariana Rios
 Sabrina Sato
 Diane Kruger
 Thássia Naves
 Flavia Alessandra
Mariana Ximenes
 Giovanna Antonelli
Flavia Alessandra

 03.0.003
 08.3.017
 18.0.023
 32.0.008
 55.3.014
 89.1.003
 94.1.024

95.3.017

Nenhum comentário:

Postar um comentário