ANZETUTTO

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elas vão de... neon

Não é nenhuma novidade que os tons fluorescentes voltaram com tudo! Celebridades circulam pra lá e pra cá com as cores mais acesas da estação. Em pequenos detalhes ou em looks completos, o neon revive os anos 80 muito mais fashionista!
 Modelo posa com hits dos anos 80: maiô e polainas neon

Atualmente, o neon tomou conta dos mais diversos estilos, para as mais diversas ocasiões. Na praia, faz a cabeça das mulheres. Graças aos tons acesos, contrasta com a pele e deixa o bronzeado ainda mais evidente. Prova disso são Carolina Dieckman, com cortininha amarelo, Nicole Bahs, de rosa e Jaque Khury, de listrado laranja.
Carolina Dieckmann

Nicole Bahls

Jaque Khury

O rosa costuma ser a cor preferida das celebridades. Alessandra Ambrósio apostou no mini amplo e Wanessa preferiu o detalhe da saia em renda. Já Thassia Naves se jogou nessa moda e foi de pink fluor dos pés a cabeça.

 Alessandra Ambrósio

 Thassia Naves

Wanessa

O laranja também ressurgiu mais aceso nessa temporada. As meninas de pele branquinha, como Marjorie Estiano, ficam um arraso! As morenas também podem investir sem medo, como fizeram Sabrina Sato e Thaila Ayala, com pantalona supermoderna.

 Marjorie Estiano

 Sabrina Sato

Thaila Ayala

Para quem gosta de ousar, o amarelo neon é, sem dúvidas, a melhor alternativa. Seja em detalhes, como na bolsa de Adriane Galisteu ou em uma única peça, como fez Luiza Possi, chama atenção por onde passa. Ellen Jabour arrasou combinando com elementos caramelo e nude.

 Adriane Galisteu

Luiza Possi

Ellen Jabour

O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto calçados tem modelos bacanérrimos em cores neon feitos especialmente para as mulheres mais descoladas. São peep toes, sapatilhas e rasteirinhas lindas para você curtir a estação mais divertida do ano! Aposte!

Ref. 18.024

 Ref. 46.010
 Ref. 56.018

 Ref. 93.001

Nenhum comentário:

Postar um comentário