ANZETUTTO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Elas vão de... vestido rodado

A semana de moda de NY renasceu uma moda extremamente feminina e delicada. Trata-se dos vestidos rodados dos anos 50, que voltam à cena com tudo no próximo verão. De cinturinha bem marcada e saia ampla, ficam um charme só.
Modelos dos anos 50 e seus vestidos rodados

As celebrities, antenadas como sempre, mostram que apostam nessa moda sem medo. Elle Fanning, Carey Mulligan e Emma Stone adoram a modelagem. A primeira investiu no tomara que caia nude de renda com detalhe de lacinho em preto, já a segunda optou pela estampa para curtir o dia e a terceira preferiu as manguinhas 3/4, uma opção interessante para a primavera.

Elle Fanning

Carey Mulligan

Emma Stone

Modelos para noite pedem tecidos mais rebuscados e corte estruturado no bojo. Kim Kardashian apareceu no tapete vermelho com mini de veludo, Taylor Swift deixou as pernas de fora com modelo em cetim e Scarlett Johansson preferiu o comprimento midi com tule.

Kim Kardashian

Taylor Swift

Scarlett Johansson

E já que as saias rodadinhas deixam os pés bem a mostra, nada melhor do que calçá-los com sapatos incríveis, não é? O verão Sweet Hot 2013 da Anzetutto tem o complemento perfeito para looks ultrafemininos e modernos: sandálias de salto médio com tempero vintage. Aposte!









Referências:
Salto bloco - 35.006
Salto fino - 94.024



Nenhum comentário:

Postar um comentário