ANZETUTTO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Elas vão de... printed pants

Investir em estampas é um dom que as brasileiras sabem muito bem como aproveitar. Lá fora, uma nova moda tem sido aposta de celebridades que fogem do tradicional blue jeans: as printed pants. Em diferentes padronagens, as calças ficam ótimas com blusinhas básicas, já que roubam toda atenção nos looks. Queridinho das mulheres, o leopard foi a escolha de Hillary Duff, Mischa Barton e Sarah Harding.

Hillary Duff

Mischa Barton

Sarah Harding

As printed pants exigem alguns cuidados de quem veste, pois o tamanho da estampa pode aumentar visualmente as curvas. Para evitar que isso aconteça, basta investir em um modelo cujo fundo seja de tom escuro, como no look de Olivia Palermo. Beyoncé e Minka Kelly também escolheram o floral para compor seu visual, pontuado por cores também nos acessórios.

Olivia Palermo

Beyoncé

Minka Kelly

Os tons de azul tem tido destaque em looks impecáveis, como mostra a blogueira e trend setter Thassia Naves e a pop star Rihanna. Victoria Justice exibiu uma combinação bastante casual com t-shirt e cardigã, criando uma mistura bacana e inspiradora.

Thássia Naves

Rihanna

Victoria Justice

E já que o foco nas estampas destaca a parte inferior do corpo, nada melhor - e mais seguro - do que investir em sapatos de cores básicas nessa combinação. O verão Sweet Hot da Anzetutto tem modelos lindos de scarpin meia-pata com captoe que você precisa conhecer! Aposte!











Nenhum comentário:

Postar um comentário