ANZETUTTO

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Elas vão de... fruit print!

Foi só Prada e Stella McCartney lançarem suas estampas de fruta que a cor invadiu da maneira mais inusitada os looks das celebridades. Ainda tímida no Brasil, a fruit print promete conquistar as meninas do País Tropical - parece óbvio, não? -, que certamente saberão investir como ninguém todo suingue que só a gente tem.


Campanha da Prada e Stella McCartney para temporada de verão 2011

Enquanto o verão não chega por aqui, as inspirações Europeias e Norte-Americanas dão o tom da ousadia que nos espera na próxima estação. A dupla verde e amarelo é a escolha cítrica das morenas Leighton Meester e Jess Wright, que provam que a estampa funciona tanto de dia quanto à noite.


Leighton Meester e Jess Wright

Discretas, mas não menos charmosas, as loiras Pixie Lott e Kirsten Dunst escolheram versões mais sóbrias, com tons de vermelho, roxo e verde. Para compor estes looks, misturar estampas de diferentes padronagens, como poá e listras, é uma dica bacana.


Pixie Lott e Kirsten Dunst

A Anzetutto desenvolveu modelos incríveis para a coleção de verão 2013. Seja peep toe em neon ou sandália de salto bloco com pegada étnica, são complementos perfeitos para os looks mais coloridos e irresistíveis da estação do calor! Aposte!


Ref. 93.001
Ref. 95.003

Nenhum comentário:

Postar um comentário