ANZETUTTO

terça-feira, 15 de maio de 2012

Must have de inverno: sapatos de renda

As rendas fazem parte do closet feminino há séculos. Tradicionais nos vestidos de noivas, passaram a figurar também em looks casuais e já são vistas até mesmo nos sapatos. Gwyneth Paltrow é uma das celebridades que investe nesta moda. Na premiere do filme Iron Man em Roma, cruzou o Red Carpet calçando lindos scarpins nude e preto, com salto altíssimo.


Gwyneth Paltrow

Os modelos trabalhados em renda traduzem elegância até mesmo em looks básicos. Scarlett Johansson é prova disto: tubinho nude com cinto largo marcando a silhueta e transparência no peep toe com tiras finas. Um arraso!


Scarlett Johansson

O mix de materiais funciona superbem com o tecido delicado. No look de Victoria Justice, a anklee boot em camurça cinza e renda ficou ótima com a alfaiataria tangerina. Inspiração imediata!


Victoria Justice

A Anzetutto, é claro, apostou nesta moda e desenvolveu modelos fabulosos de sapatilha e peep toe para a coleção Sete Pecados. A transparência das rendas revela cor com o uso do verniz e veludo laranja, nude, azul e vermelho, além da sobriedade do preto. Aposte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário