ANZETUTTO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

As mais bem vestidas do mundo em 2011

A revista Vanity Fair elege anualmente as mulheres mais bem vestidas do mundo. Na última semana, foi divulgada a lista de 2011, masculina e feminina.

Será que você conhece as 5 primeiras colocadas?

1. Carla Bruni-Sarkozy - no topo da lista, a primeira dama francesa. Além de atualmente ocupar este cargo, ja trabalhou como atriz, modelo e cantora.

2. Sheikha Mozah bint Nasser - nome complicado, não? A Sheikha Moza, como é conhecida, é casada com o Emir do Catar, que equivale ao presidente do país. Ou seja, mais uma primeira dama na lista.


3. Kate Middleton - a duquesa de Cambridge já era certeza nesta lista. Atualmente a esposa do príncipe Willian é uma das mulheres mais influentes do mundo.

4. Andrea Dellal - Andrea é brasileira, do Rio de Janeiro, mas mora há muitos anos na Inglaterra. É ícone de moda e beleza e mãe da cheia de atitude Alice Dellal, também modelo, e da estilista Charlotte Olympia.


5. Carey Mulligan - é uma jovem atriz britânica que estreou no cinema no filme Orgulho e Preconceito. Já recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Atriz pelo filme Educação e é pura meiguice!



Nenhum comentário:

Postar um comentário